Serviços
Atuamos na gestão de projetos de redes corporativas, entendendo as necessidades de sua empresa e propondo metodologias de gestão e implantação. Nossas atividades são operacionalizadas através de oito unidades de serviços onde cada unidade assume a responsabilidade por uma etapa específica do processo de elaboração e execução.
Field Service
Gestão completa do ciclo de atendimento. Os profissionais de Field Service executam serviços de suporte técnico in loco ou remotamente para instalação e manutenção de computadores, impressoras, roteadores, softwares e esclarecimento de dúvidas operacionais e instrução dos usuários no que tange a seus equipamentos.
NAC
Controle administrativo e operacional de todas as atividades relacionadas à gestão de servidores, circuitos de comunicação e intervenções remotas 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Segurança da Informação
Gestão da segurança da informação, gestão de firewalls, controle de acessos ao ambiente de TI, operações relacionadas à gestão do backup e monitoramento. Também conta com atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Tecnologia da Informação
Soluções providas por recursos de TI que visam à produção, armazenamento, transmissão, acesso, segurança e o uso de informações considerando fatores que influenciam na relação custo x benefício.
IT Business Analysis
Diagnóstico de soluções embasado no uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. O processo de transformação digital começa com uma avaliação estratégica do negócio buscando um ambiente colaborativo, mais data driven e integrado.
Canais Comerciais
Interface entre clientes e fornecedores na compra de hardware, software, periféricos e contratação de serviços de TI, ajudando nossos clientes a alcançar seus objetivos operacionais, estratégicos e financeiros. Cuidamos de todo o processo de compras, de ponta a ponta, incluindo a análise de fornecedores, contratos e qualidade do produto.
Auditoria
Auditoria de conformidade com o objetivo de verificar a aderência de uma empresa às diretrizes regulatórias em TI.
Gerência de Serviços
Desenvolvimento de soluções de suporte, gerenciamento de recursos, controle e acompanhamento dos serviços realizados por todas as unidades de trabalho.
Monitoramento
Operações de monitoramento de ativos de rede, links de comunicação e processos do negócio, realizado por equipe dedicada 24 horas por dia, 365 dias por ano.